sábado, 17 de março de 2012

Verde com marrom...mistura fina!

Olá,

Hoje, sábado dei uma palestra sobre Imagem Pessoal em um grande clube aqui de Belo Horizonte e fui assim.Como o dia está frio e quente ao mesmo tempo , resolvi fazer essa combinação de saia com camisa, porque é atemporal.Além das cores, que combinam entre si tornando o look monocromático e favorecendo o meu corpo.

Christian Dior disse: "Não é o dinheiro que te faz bem vestido, é o entendimento."É isso que deixo como recado no meu look hoje.A sainha e a blusa comprei na liquidação em lojas de departamento que eu adoro!Acredito que podemos nos vestir corretamente sem gastar muito.Isso também faz parte do meu trabalho.Saber escolher as peças chaves e adequadas ao tipo físico da pessoa, juntamente com o seu estilo pessoal.
Vamos ao look?




Aline Veste:

Sapato:Santa Lolla
Saia:C&A
Bolsa:Zara
Camisa:Renner
Shamballas:Eternitá
Laço do cabelo:Acessorize


 
Postado por Aline Viana às 17:01

0 comentários:

Postar um comentário

Followers