segunda-feira, 12 de março de 2012

Look diferente, inspirado nas férias!!!Chegay!!!!!

Olá,

Para as leitoras que não sabiam, semana passada estava de férias na Bahia!!!Todo mundo precisa recarregar as energias, e em uma praia é melhor ainda! Gosto de usar chinelo, colocar os pés na areia...entrar no mar pra encontrar ainda mais a nossa espiritualidade, ficar descabelada,tudo isso sem se preocupar com as pequenas coisas do dia a dia.Além de passar um tempo com que amamos.
Voltei com força total para continuar o meu trabalho com competência e eficácia.
Hoje acordei meio perdida com o que vestir, já que estava em uma rotina de férias.Foi então que abri o meu armário e pensei:"Deve ter alguma combinação que não fiz ainda e vou fazer hoje!"
E foi assim que eu combinei o vestido básico de listras, com um casaquinho quadriculado.Já tinha visto em revistas de moda, e em blog famosos, mas nunca tinha testado em mim.Quando coloquei amei a combinação e achei bem elegante!
E vocês o que acharam?







Aline veste:
Vestido:Shop 126
Casaco:Renner
Sapato:Constance
Bolsa:Via Mia
Cinto:Zara

Postado por Aline Viana às 17:11

2 comentários:

Nossa é tão bom ver uma mulher com padrões diferente dos impostos e ver linda, confiante. Conheci seu canto hoje e me deu uma força, sabe? Ontem fui nas lojas Marisa lá as vezes tem roupas bacanas para fofinhas e vi um vestido lindo, de fundo azul com flores e longo com uma faixa na cintura, de mangueira, uma fofura e minha cara....quando coloquei me achei linda só que caí na merda de perguntar pra moça que trabalha lá o que ela achava, ela me olhou com uma cara como se eu tivesse a pessoa mais horrível o mundo e falou....bonitinho, saí de lá pra baixo e não comprei o vestido que eu tinha me achado linda. Que droga né? Eu deveria ter sido mais firme nas minhas opiniões, vontades....então te ver deu uma forcinha.
Está lindona!!!
Já vi um look seu assim de casaquinho e por cima o cinto, coloquei esses dias e perguntei para marido, ele disse que era melhor eu tirar o cinto....argh....embora eu tivesse gostado do cintinho por cima, acabei tirando. Mas eu ainda vou usar assim como vc. Achei lindo. Parabéns vc sabe se vestir muito bem. Adoro me inspirar por aqui, e o que é melhor vc usa roupas de lojas que cabem no meu bolso. hihi. Beijinhos querida! Boa noite.

Postar um comentário

Followers