quarta-feira, 30 de maio de 2012

Camisa Jeans com maxi colar!

Olá,

Ontem estava assim.
Me inspirei em uma menina que vi na rua com a camisa jeans linda e logo pensei na minha que já não usava a algum tempo, com essa sainha preta que adoro.A combinação maxi colar com camisa sempre dá certo, você pode fechar todos os botões para ficar certinho, ou pode colocar mais soltinho igual eu fiz.Gosto mais em mim quando o pescoço aparece.A sainha sempre mais rodada, com mais pano, para ficar mais proporcional com meu tronco.
Reparem também que o tecido escolhido é mais estruturado, então não marca as gordurinhas.
Dica:Na hora da compra, evite malha, principalmente se for saias,e calças, prefira os tecidos planos, que dão mais sustentação e deixam o look mais chique.
Vamos ao look?









Aline veste:

Camisa:Renner
Saia:Espaço fashion para C&A
Bolsa:Zara
Colar:Luigi Bertolli
Sapato:Step one


Postado por Aline Viana às 08:30

2 comentários:

A composição ficou bem bacana!
Olá!
descobri seu blog hoje, através do Shame (uma leitora recomendou para uma gordinha que estava com problemas com as dicas das it blogueiras esqueléticas).
Pelo que vi até agora, estou adorando, achando nota 10!
É isso aí, nós podemos consumir moda sim, com classe e estilo.
Estou adorando.
Ganhou uma nova leitora, com certeza!
Parabéns, continue linda e postando.

bjoks

Postar um comentário

Followers