Consultoria de Imagem Pessoal

"A moda passa, o estilo permanece." Coco Chanel 





Suas roupas transmitem uma forte mensagem a seu respeito. Se quiser melhorar essa mensagem, melhore sua imagem. Essa regra transcende tempo, gênero e setor”.Ser consultor de imagem e personal stylist é muito mais do que ajudar as pessoas a se vestirem bem.Cada pessoa tem os seus valores e a sua personalidade, por isso o meu trabalho é totalmente personalizado. Com a consultoria de imagem as pessoas passam a se conhecer melhor. Dessa maneira aumentam a sua auto-estima e afirmação de sua credibilidade. Cada cliente é único e eu respeito sua vontade e individualidade, apenas o conduzo para que ele saiba adequar o seu estilo em todas as ocasiões.

Na Consultoria de Imagem você irá aprender a escolher as roupas mais apropriadas ao seu tipo físico, as cores que lhe favorecem, além de acessórios, corte de cabelo e maquiagem adequados.
Aprende também a economizar ao adquirir peças corretas e coordenáveis com as que possui no guarda-roupa, evitando assim compras erradas e desnecessárias.

Consultoria de Imagem é uma ótima maneira de saber exatamente qual é a imagem que você projeta ao seu redor: como se vê e como realmente é visto. A primeira impressão já é suficiente para que sejam percebidas as características e a personalidade de cada um.

Ao facilitar a comunicação entre você e as outras pessoas, são eliminados possíveis entraves ao seu crescimento pessoal e profissional.

O consultor de imagem avalia a sua imagem como um todo, desde a cor da pele, ao cabelo, às proporções corporais e ao estilo.A partir daí, ele orienta para que todas essas características estejam de acordo com o objetivo a ser alcançado.

O resultado do trabalho se torna, dessa forma, um importante instrumento de aprimoramento e auto-conhecimento, realçando o que se tem de mais especial e escondendo aquilo que não favorece. E, o mais importante: preservando sempre a personalidade e a intimidade do cliente.



Etapas da consultoria profissional:
• Conhecer um pouco sobre você e seu dia a dia profissional
• Analisar a imagem que você necessita transmitir profissionalmente
• Analise do seu estilo e adequação as suas necessidades
• Analise da sua coloração pessoal(pele, olhos, cabelo)
• Analise do seu biótipo
• Analise do guarda-roupa
• Compras de novas pecas de acordo com sua necessidade e orçamento (opcional)
• Montagem de looks
• Aula de auto maquiagem
• Acompanhamento ao cabeleireiro
• Entrega do book pessoal


COORDENAÇÃO DE PEÇAS E OTIMIZAÇÃO DO GUARDA-ROUPA

Vamos conhecer as atuais peças presentes em seu guarda roupa, selecionar as peças chave e coordenar looks completos para várias ocasiões de acordo com suas necessidades e preferências. Adequamos também as peças por ocasião, como peças para trabalho, lazer e festas. Nesse processo,várias peças que ficavam paradas no seu guarda roupa voltarão a funcionar e ter opções de uso. Você vai poder experimenta as coordenações e no final vai receber um álbum para consultar como referência.
PERSONAL SHOPPING E COMPRAS PERSONALIZADAS


Dentro das suas necessidades e orçamento a Estillo vai te orientar na hora de fazer compras. Vamos sair para comprar peças que coordenem com as peças do seu guarda-roupa atual. O trabalho feito com você no personal shopping vai muito além de um momento de puro consumo, é um exercício de auto-conhecimento. Com ajuda da consultoria o cliente irá conhecer lojas que se adaptam ao seu perfil, e irá aprender a comprar de acordo com seu estilo. Saberá também avaliar a adequação de cada peca, sua qualidade e possibilidades de uso.
Etapas:
• Conhecer um pouco sobre você, seu estilo e tipo físico.
• Analise do guarda roupa,saber quais as necessidades.
• A consultora seleciona as lojas e separar as pecas de acordo com seu estilo, preferências e orçamento.
• Você vai com a consultora experimentar as pecas separadas em cada loja, e juntos decidem o que comprar.
ANÁLISE DE COLORAÇÃO PESSOAL


Vamos fazer um estudo da sua coloração pessoal, compararando os efeitos de uma ampla paleta de cores em relação à cor da sua pele, olhos e cabelo. Desta maneira, estabelecemos quais cores harmonizam com você, deixando-o sempre com aspecto saudável. Essa análise irá ajudar você a otimizar as cores de seu vestuário. No final você recebera uma cartela para usar como referência de cores para roupas, acessórios, cabelo e maquiagem.


AUTO-MAQUIAGEM PERSONALIZADA


Nosso rosto é a parte mais exposta do corpo, a que mais rapidamente expressa sentimentos e interesses. A maquiagem ideal é a que valoriza nossos traços mais marcantes, e que se adequa às ocasiões. A maquiagem deve ser um acessório para reforçar nosso estilo, respeitando o nosso formato de rosto e traços faciais. Além disso, o exercício de auto-maquiagem deve ser um momento divertido e lúdico para a cliente, que pode até acompanhar as tendências de cores da estação, desde que aliadas à coloração pessoal.
Tópicos a serem abordados:
-Preparação da Pele
-Identificar o tipo de rosto
-Correta aplicação dos produtos para cada tipo de rosto
-Análise da coloração pessoal e harmonia de cores
-Passo a passo da maquiagem completa


Porquê ter uma Consultora de Imagem?


  • Para dialogar de forma produtiva com as ferramentas da moda;
  • Para conhecer, cobrir e adornar de forma prática sua silhueta;
  • Para otimizar gastos e investimentos com roupas e acessórios;
  • Para melhorar relacionamentos pessoais e profissionais;
  • Para ter como grande aliado seu estilo e sua imagem pessoal;
  • Para construir uma imagem exterior compatível a ambições interiores;
  • Para aprender a se vestir de forma rápida e eficiente;
  • Para ser feliz adequando a sua imagem de dentro pra fora.
Para saber mais, converse com a Consultora de Imagem Aline Viana pelo email:
contato@alineviana.com.br
www.alineviana.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Followers