sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jaqueta vermelha!


Olá,

Sempre falo para as minhas clientes que toda mulher tem que ter um sapato vermelho bem bonito, pra colocar com qualquer pretinho básico e ficar linda de morrer.
Como já tenho meu sapato vermelho lindo, fui em busca da minha jaqueta vermelha linda, que pra quem gosta, como eu, estava faltando no meu armário.
Encontrei essa jaqueta em um outlet e me apaixonei.Sabe quando você coloca a peça no corpo e se sente a melhor?Pois é, foi isso que aconteceu comigo no dia da compra.
A jaqueta vermelha combina com cores mais sóbrias, como o preto, o cinza e o branco.Se você tem o estilo mais criativo, também pode combinar com cores fortes, como o azul klein por exemplo, que esta super na moda e fica muito bacana.
Hoje resolvi colocar um look total white.Apostei em acessórios claros para deixar que a jaqueta chame mais atenção mesmo e utilizei o contraste do branco com o vermelho pra dar personalidade ao look.Virou um  rock glam white!
Também gosto de usar jeans com essa jaqueta, com um sapato preto alto.Um dia coloco pra vocês aqui no blog.






Aline veste:


Jaqueta:Outlet da Planet Girls
Blusa:Maria Filó
Calça:Shop 126
Bolsa:Zara
Sapato:Arezzo

Postado por Aline Viana às 13:21

0 comentários:

Postar um comentário

Followers