terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tudo azul de cabelo curtinho e brincão!

Olá,
Hoje resolvi colocar o básico do básico, camisa e calça jeans.No meu caso gosto de colocar a jegging jeans que fica super bem no meu corpo pois não tenho a perna muito grossa.Mas, uma jeans mais pantalona ficaria linda também.A camisa dessa cor azul ilumina meu rosto e fica bem no meu tom de pele.
A bolsa poderia ser de qualquer cor mais monocromática.Mas, sou apaixonada pela mistura azul e coral, e estou viciada nessa bolsa, então resolvi colocá-la mais uma vez.
O brinco grande ja estava nos meus acessórios a um tempão, e acho lindo esse contraste.
Vamos ao look?







Aline veste:


Camisa:Renner
Jegging:Renner
Brinco:Lumini
Bolsa:Zara
Anel:Caridad
Sandalia:Miu Miu
Postado por Aline Viana às 17:21

0 comentários:

Postar um comentário

Followers