quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saia longa pra gordinhas pode???Eu adorei!

Olá,

Nada melhor do que um feriado(meio triste ne?)no meio da semana pra recarregar as nossas energias, não é mesmo?
Hoje resolvi colocar essa saia longa pink que achava impossível de usar no meu corpo.
Sempre temos a impressão de que saia longa fica melhor pra mulheres magras e altas com saltão,ou baixinhas bem magrinhas com rasteirinha.
Foi pesquisando que encontrei uma solução para usar a saia no meu corpo.

Leia algumas dicas pra você comprar a sua:

1- Opte por saia de tecido plano.Malha marca todas as gordurinhas e ainda marca demais o quadril ou a falta dele.
2- Escolha uma saia que bata na sua cintura,assim você pode colocar uma blusinha pra fora, ou pra dentro dependendo da ilusão que você quer passar.
3-Opte por uma cor só.Estampas e padronagens chamam mais atenção, e consequentemente avançam.Fica bem mais bonito de uma cor só, pois podemos combinar com vários tons.
4-A altura da blusa, tem que "guardar" o que mais chama atenção pra você no seu corpo.No meu caso, coloquei uma jaqueta mais apertadinha, na barriga, que é onde me incomoda, e tampei os braços.Isso você pode fazer com uma jaquetinha jeans, ou cardigã também.
5-Não fuja do seu estilo pessoal.Sempre gostei de contraste de cores de misturar peças mais dramáticas com mais românticas, como colares e sapatos de laço que são super femininos e jaquetas e bolsas de couro que são super dramáticos.
6-Use sempre com um saltão.Acredito que fica muito mais bonito.











Aline veste:


Jaqueta:C&A
Saia:Riachuelo
Sapato:Arezzo
Bolsa:Via Mia
Colar:Divino Empório

Postado por Aline Viana às 10:42

6 comentários:

Simplesmente amei!!!
Realmente combinou com vc!!!
E adorei as dicas, já posso procurar uma saia longa pra mim tbm!!!
Bjoooo
Aline adorei a dica, sempre pensei que saia longa engordaria mais, mas ficou lindaaaa!
Amei!
Beijos!!!
amei! tenho uma jaqueta parecidissima.... se nao for igual... poste masi looks com ela que vou amarr!
Ameiiiiii o maxi colar !!!
Mas é que em vc tudo fica mesmo lindoooooo.
Amei tudo e o colar fechoum como dizem.... com chave de ouro, (essa é velha), mas é verdade, o colar foi tudo, ficou um arraso. Adorei mesmo, to feliz da vida que encontrei um blog onde posso me inspirar também até para me vestir. Obrigadinha amore!
Anônimo
Ficou linda, e com a jaqueta no quadril, vc alongou mais sua silueta! Adorei. Qual a sua altura ALine? Eu sou baixinha, será que ficaria 'marromeno' uma saia cumprida em mim?
Ana Daniela

Postar um comentário

Followers