Sobre Aline Viana


Aline Viana é Mineira de Belo Horizonte, formada em Consultoria de Imagem Pessoal, visagismo, análise de cores pessoal e Visual Merchandising.Graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, possui Mba em Gestão Estratégica de Negócios ambos pelo Centro Universitário Una.
Ministra cursos e palestras na área de vendas, marketing corporativo, comportamento do consumidor e imagem pessoal.É Fashion Expert no blog da C&A.
Sua empresa é sediada em Belo Horizonte.Presta serviços de Consultoria de imagem,comportamento, comunicação não verbal tanto individual como corporativa ajudando os profissionais a definir melhor sua imagem pessoal tanto no trabalho como na vida pessoal.
O estilo pessoal reflete nosso modo de ser, viver, pensar e agir. É muito importante ter uma aparência que impressione, que reflita seus valores e objetivos.
Aplicando técnicas específicas construimos uma imagem e estilo coerentes com sua personalidade, preferências e estilo de vida, visando sempre a sua valorização pessoal e tornando-a única.
Quando ocorre isso é fantástico porque traduz que sua personalidade e estilo estão em perfeita sintonia.


Saiba mais em www.alineviana.com.br
Mande seu email para contratar Aline Viana
contato@alineviana.com.br

1 comentários:

Um consultor pessoal de imagem pode melhorar o desempenho da empresa, também é uma estratégia para vender melhor.

Postar um comentário

Followers