quarta-feira, 2 de maio de 2012

Já tem suas peças de couro fake?

Olá,

Como foram de feriado?O feriado caiu bem no meu niver e essa semana posto pra vocês o meu look super em conta que produzi.
Hoje, começou a esfriar em Bh, e por isso resolvi colocar um look básico, mas com meu toque dramático de vestir.Todas nós, temos que ter uma jaqueta, e saia de couro fake, e vou explicar porque!O couro nunca sai de moda, e está em todas as estações.As produções ficam bem mais ricas pois o tecido é um pouco mais grosso e dá sustentação ao nosso corpo, além de não marcar.Linha com couro, malha com couro, lurex com couro, são produções que dão um ar mais sofisticado.
Hoje optei pelo look black total, porque adoro o contraste na minha pele e preto fica bem em qualquer tipo de corpo.Lembrando que a saia que uso é mais rodadinha pra equilibrar com o meu tronco.
Dica do dia:Tire seus casacos e saias do armário e experimente,se necessário, mande lavar a peça para ser usada nesse inverno.As vezes não sabemos o que temos no armário de bom!
Vamos ao look?





Aline Veste:


Saia de couro fake:C&A(tinha até número 48)
Tricô:Luigi Bertolli
Open Boot:Step one
Bolsa:Zara
Postado por Aline Viana às 14:30

0 comentários:

Postar um comentário

Followers