quinta-feira, 29 de março de 2012

Para as fashionistas:Tangerine

Olá,

No look de hoje fui bem óbvia no contraste de cores, que sempre da certo pra mim, mas abusei dos acessórios.
A cor da blusa é mega tendência e por ser de malha, combina com diversos tipos de peças, com jeans, boyfriend, e com saias: tanto lápis, como é o modelo da que estou usando como sainhas rodadinhas, pra dentro ou pra fora de todas as cores.
Como coloquei um cinto, optei por uma pulseia e brincão, acho que colar é pra usar quase puro, e como a blusa já chama atenção, não tem necessidade.
Dica de hoje:Transforme seu look básico com maxi acessórios!
Eu amei look e vocês?








Aline veste:

Saia:Luigi Bertolli
Bolsa:Zara
Blusa:Luigi Bertolli
Cinto:C&A
Pulseira:Francesca Romana Diana
Boot:Santa Lolla
Brinco:Divino Empório
Batom:Amourous(MAC)

Postado por Aline Viana às 11:03

2 comentários:

Ficou muito bonito, visual moderninho, e bem alegre.
Combinou muito bem!
Adoro essa cor! Ficou muito legal mesmo esse look :)
Na loja Golem Golem tem vários acessórios que combinariam também!

www.golemgolem.com

Postar um comentário

Followers