terça-feira, 27 de março de 2012

Eu também tenho dinheiro "investido!!!"

Olá,

Sempre que estou na dúvida do que vestir e quero uma roupa mais feminina dou uma olhada nos meus vestidos e saias.Acho interessante saber quais cores temos, quais precisamos, e qual modelo e cor nos cai bem.
Comprei esse vestido no final do ano passado e usei ele uma vez, porque ele tinha uma decote mais aberto e me incomodava.
Mandei na costureira e ela fechou um pouco nos braços a costura pra poder usar com soutien, e ai sim eu gostei e me senti mais segura.Porque vamos combinar que se não saímos de casa com uma roupa que não confiamos, não conseguimos fazer nada no dia.
A minha dica de hoje é:Olhe suas roupas e faça uma reforma pra poder usá-las com mais frequência.







Aline veste:
Vestido:Ágatha
Sapato:Zem
Bolsa:Zara
Bracelete:Francesca Romana Diana

Postado por Aline Viana às 19:51

0 comentários:

Postar um comentário

Followers