terça-feira, 7 de agosto de 2012

Listra engorda?

Olá,

Vocês sabem que sempre ouso muito nos meus modelitos, por isso, resolvi comprar essa blusa que achei linda, mas que tem um porém, as listras!Pela Consultoria, as listras avançam, ou seja, chegam primeiro.O nosso olho vê rapidamente e por isso todos têm a impressão de que engordam.
Para poder usar as listras criei uma tática no meu look.Além de colocar uma sainha que deixa meu corpo todo proporcional com o meu tronco, criei pontos focais, com cores e acessórios.
Reparem que a primeira coisa que olhamos no look, é meu colar, depois vamos a bolsa e fechamos no sapato, que deu tom sobre tom com a bolsa.Assim, chamamos atenção para outras partes e não erramos ao usar listras.Então meninas, vamos usar listras sim, se tivermos vontade é claro.Tomem cuidado com os modelos morcegos.
Vamos ao look?









Aline veste:

Blusa:Luigi Bertolli
Bolsa:Datelli
Bota:Arezzo
Colar:Francesca Romana Diana e Roscoe
Saia:Essencial
Postado por Aline Viana às 09:11

0 comentários:

Postar um comentário

Followers