segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Camiseta de estrelinha Andrea Marques para C&A.

Olá,

Amei as roupas e a qualidade das peças da Andrea Marques para C&A.E essa estampa de estrelinha, também tinha camisa, short e blazer.O tecido é bem estruturado e as calças, short e o blazer são forrados.A camiseta é mais compridinha, e dá certo com legging e também com saia.A calça, tem um detalhe lindo em dourado, e por isso escolhi a jaqueta.A calça skinny, me deixa confortável e mostra mais um pouco meu corpo, por isso coloquei a camiseta mais larguinha.
Vamos ao look?








Aline veste:
Camiseta:Andrea Marques para C&A
Jeans:Renner
Sapato:Renner
Bolsa:Zara
Casaco:Shop 126


Postado por Aline Viana às 15:49

2 comentários:



Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**
Amei seu blog não conhecia seguindo *---* adorei o look. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Followers