segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vestido preto maravilhoso e jaqueta Diva, da Ttutu.

Olá,

Como vocês já sabem, sou uma das Embaixadoras da marca Ttutu, com sua nova coleção "Amor em Paris", e sinceramente estou apaixonada pelas roupas.
A marca além de ser muito moderna, cabe em nossos corpinhos, ou seja a Ttutu conseguiu juntar o glamour das roupas para as magrinhas, com o caimento que tem que ter uma roupa para gordinhas.
Para vocês adquirirem as peças criamos uma página, então, esse mês colocarei algumas dicas de peças que ficam bem no nosso corpo.
Escolhi esse vestido porque acho que todas temos que ter um pretinho básico e lindo no armário para qualquer ocasião.
Reparem que ele é drapeado e com uma renda que tem lycra, ou seja, tudo de bom!Todo vestido drapeado disfarça as gordurinhas pois temos a impressão que é tudo pano.Vamos lembrar também que o detalhe de um ombro só chama atenção para o nosso colo e a transparência da renda da um ar todo sexy ao visual.
O vestido nos deixa segura e pronta pra qualquer evento.Imagina arrasar em um casamento com ele?
Então entra na loja virtual aqui.








Agora, com a jaqueta de couro fake dourado envelhecido que dá um ar mais casual para o vestido.Essa jaqueta não precisa de mais nada né?Deixa a produção super atual!O dourado envelhecido é o mais usado da estação e fica lindo com jeans, saias, camisetas, pois só ela compõe o look.





Vamos ficar todas lindas?

Aline veste:

Vestido Vendôme:Ttutu
Jaqueta Champs Elysees:Ttutu
Sapato:Fit
Bolsa glitter:Maria Filó



Postado por Aline Viana às 17:19

0 comentários:

Postar um comentário

Followers