terça-feira, 10 de julho de 2012

Seis dicas pra escolher a peça certa na liquidação!

Olá,

Em todo o Brasil as lojas estão em liquidação, e é essa a hora de comprar.Mas, tome muito cuidado pra não comprar peças só porque estão baratas, mas que não tem bom caimento e a cor não favorece.

Dicas pra comprar bem:

1- Vá direto ao ponto que precisa, sem se desviar.Muitas vezes vamos atras de uma bolsa e voltamos com dois sapatos, isso é compra arrependida na certa.
2- Leve uma amiga ou uma especialista para ajudar.Quando estamos sozinhas, perguntamos pra quem está do nosso lado e dentro da loja tudo fica lindo, cuidado com as opiniões.
3- Compre cores sóbrias antes das coloridas.Por exemplo, se você quer uma jaqueta preta, e a amarela ficou linda, vá procurar em outra loja.A jaqueta amarela é pra comprar depois que você já adquiriu a preta.Além do mais não é qualquer pessoa que fica bem de amarelo ou sabe fazer as combinações.Prefira cores mais fechadas.
4- Cuidado com malhas e sedas.As lojas em promoção viram de cabeça pra baixo.Achar camisetas e camisas de seda, as vezes pode ser barato na hora, mas quando usamos uma ou duas vezes, ela enverga....sabe?Perde o caimento e acabamos deixando elas de lado.
5- Cuidado com lojas de departamento.Nessa época procure uma loja que tenha o seu estilo, mesmo se ela for um pouco mais cara.A loja está na promoção e é muito melhor você comprar uma peça que vai realmente usar do que três que vai usar uma vez.As lojas de departamento são mais baratas, mas sem muita qualidade.
6- Pergunte se pode trocar.Se não observamos algum detalhe da peça dentro da loja na hora da compra, é importante saber se podemos trocar, pelo menos no outro dia.

Agora vamos ao meu look?







Aline veste:


Bolsa:Jorge Bischoff
Sneaker:Arezzo
Camiseta:Renner
Cinto:Methamorphose
Jaqueta:Animale
Calça:Vânia Carvalho

Postado por Aline Viana às 10:53

1 comentários:

Aline, adorei as dicas!
A cada nova postagem, eu fico enlouquecida querendo tudo que vc usa. Te acho linda e adoro suas roupas, to-dasssss viu. Minha irmã tem esse tenis, acho lindo. Também quero um pra mim, (rs).

Beijinhos querida e tenha uma doce semana!
Monalisa Melo...*

Postar um comentário

Followers