quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sou Ttutuzete!

Olá,

A partir dessa semana serei uma das embaixadoras da marca Ttutu, então vou tirar fotos das minhas produções que montarei com as peças da marca, de acordo com o meus estilo pessoal e o meu tipo físico, que é o mais fofo de todos né?Rsrs.
No evento de lançamento usei esse vestido lindo da marca e achei que o seu caimento ficou ótimo em mim, e vou explicar porque.
Primeiro que a padronagem já é bem bacana, você não sabe onde começa e termina o tamanho do meu braço olha que legal.Assim fica fácil demais vestir.A sua cor, é discreta e o fundo lembra a cor da minha pele.Reparem também que mostro o pescoço, com esse decote lindo e também minhas pernocas.
E vocês gostaram?
Para comprar esse lindo vestido e outras peças que eu mesma vou escolher, é só clicar aqui.
Tá esperando o que para adquirir o seu?







Postado por Aline Viana às 19:57

5 comentários:

Oi Aline, arrasou no modelito!
Ficou lindo o look... bjos,
Flávia.
Fui toda feliz olhar o site da Ttutu, mas fiquei bem triste ao ver que o tamanho maior disponível é o G :( Tenho 1,68 de altura e visto 46 ou GG, infelizmente fechei a página decepcionada com mais uma marca.
Anônimo
Amei este blog. Estou aproveitando para parabenizar pelo blog e divulgar meu blog de trabalhos artesanais, que pode ser acessado em:artesemfeltromichelereis.blogspot.com.br , vale a pena dar uma olhadinha e deixem seus recados e comentários também. Espero que gostem, beijos
olá amei os looks e to seguindo o blog!!!
bjim
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Followers