segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minhas novas aquisições!Nova Tattoo!

Olá,

Semana passada, passei na liquidação da Maria Filó e não resisti em levar algumas peças quase pela metade do preço.Como estava no final, e já sabia o que eu queria, fui lá rapidamente e peguei a bolsinha linda que estou usando no look de hoje, esse sapato laranja claro, e um outro igual a esse só que mais escuro, tipo coral....depois mostro pra vocês!
Também passei na C&A, e achei lindo esse terninho, mais curtinho na cor verde militar, que combina com muitas cores mais sóbrias e pode ser colocado também com cores do verão, como fiz no look.
Estava a algum tempo querendo fazer as tattos de laçinho que fiz la na minha canela, e achei que ficou mais lindo do que eu imaginei.
Tem tudo a ver com minha personalidade, e ainda aflorou mais o meu estilo de vestir.

Vamos ao look?







Aline veste:

Vestido:Ágatha
Cinto:Maria Filó
Sapato:Maria Filó
Bolsa:Maria Filó
Terninho:C&A
Pulseira:Francesca Romana Diana


Postado por Aline Viana às 10:55

3 comentários:

Oi Aline!
Adorei teu blog, os looks são lindos e tu também :)
Beijos!
Adoreeei o look, o sapato (lindo!) e as tattoos!!!!

Beijosss
Anônimo
oi gostei muito do seu blog muito legal , eu tenho um duvida quando eu vou comprar um jaquitinha eu tenho ver se ela fecha porque se ela nao fecha eu nao compro !! queria saber se isso esta certo ou errado . eu posso comprar um jaqueta que nao feche muito obrigada

Postar um comentário

Followers