segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ah, o verão!!!Solzinho combina com vestidinho!

Olá,

Nada melhor do que um solzinho para usar um vestidinho não é mesmo?
Usei esse vestido umas duas vezes, e todas as vezes que coloco ele no corpo recebo elogios.A cor é linda e esta na minha cartela de cores que favorece a minha pele.Além de ser de renda e ter um modelo reto que não marca meu corpo.
A sandália usei no Réveillon e comprei na Silvia Rabelo.Meu óculos , ganhei de natal e ele é lindo mesmo.
A aste é branca e a lente marrom, para quem é branquinha igual a mim, o tom de lente marrom sempre combina. A bolsa também dispensa comentários, e fica bem com qualquer tipo de roupa ou ocasião!
Vamos ao look?


Conjunto:Diamond & Iraws




 Aline veste:


Vestido lindo:Ágatha
Bolsa:Victor Hugo
Sandália:Silvia Rabelo
Óculos:Victor Hugo
Colar e brincos:Diamond & Iraws



Postado por Aline Viana às 16:18

1 comentários:

Postar um comentário

Followers