terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amo carteiras de mão!

Olá,
Não sei se vocês são assim, mas tem dias em que quero andar sem me preocupar com nada.
Foi isso que aconteceu hoje, acordei querendo passarelar pelas ruas ensolaradas de Belo Horizonte com exclusivo conforto e romantismo.Comprei essa bolsa numa loja linda que se chama Cents(@centsbh), vocês ainda vão ver muitos looks com composições dessa loja.
Sabe quando você bate o olho em alguma peça e ela "pisca" pra você??rsrs.Foi amor a primeira vista!Acredito sempre que as carteiras de mão dão um ar sofisticado ao look, como estou de sapatilha, e sou mais ousada, resolvi apostar na saia de rendinha e na carteira, que se tornaram pontos focais.O mais importante da produção é sempre sustentar o que você veste,sabe, isso é 100 por cento principal.Colocar a roupa, olhar no espelho, se encontrar, e sair linda!!!!!
Ta esperendo o que pra se produzir também???









Aline veste:
Camiseta:Riachuelo
Saia:Lojas Renner
Sapatilha:Equipage
Carteira linda:Cents (29,90 só viu??) Tel:2516-4123

Postado por Aline Viana às 18:09

5 comentários:

lindo look Aline! ta rolando sorteio mac no meu blog, http://papoentredivas.blogspot.com .. beijinhos.
Ohhh q mimo de look

Ameiii

bju bju

Luciana
Morri na saia...linda demais! Amei o look
Anônimo
Oi Aline,
td dia agora entro no seu blog. Estou adorando e olha que nem sou tão antenada em moda assim. MAs tô aprendendo muito com suas dicas. Bjos

Daisy (amiga da Letícia)
oi flor adorei te conhecer, vamos trocar figurinhas, adorei esta carteira de mão, já estou te seguindo e gostaria de ter vc em meu blog tb bjs.

Postar um comentário

Followers