quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jeans com Jeans!

Olá,

Todo mundo sabe que jeans fica legal com tudo, combina com todas as cores, inclusive combina com jeans também.O jeans é antigo, nunca sai de moda e cada vez mais estão fazendo peças que tenham tecido jeans, com diversas colorações.Ontem resolvi colocar esse look.A saia é uma fofa que não resisti quando vi na C&A, feita pro meu corpo, rodadinha com babados para encher o pouco bum bum que tenho(rsrs).A camisa jeans não esquenta e tampa um pouco meus braços, tornando o meu corpo mais equilibrado.Ah e oncinha é um luxo só não é mesmo.Então da pra usar na camiseta,na bolsa,na sapatilha, cintos e acessórios,mas sem outra estampa chamativa por favor.










Aline veste:
Camisa:Espaço Fashion
Camiseta:Maria Filó
Saia:C&A(59,90)
Sapato:Zem(que estou amando)
Bolsa:Arezzo
Broche:Divino Empório
Cara:de sono!kkkkkk


Postado por Aline Viana às 10:12

0 comentários:

Postar um comentário

Followers