segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dicas da Aline:Você é único!

Olá,
A primeira coisa que nós seres humanos, temos que aprender a fazer, é aceitar o nosso corpo do jeito que ele é.E nem comparar seu corpo com o corpo de outra pessoa.Já vimos aqui no blog e na moda, que agora a moda esta entendendo que existem pessoas normais e com medidas normais, tambem não podemos esquecer, que tem muita gente magrinha no mundo que tambem sofre preconceito!Então, CHEGA!!!!Todos estamos cansados de tentar parecer mais belo aos olhos dos outros, e esquecemos que dentro de nós mesmos, olhando a fundo é que iremos encontrar a harmonia para se vestir e para se aceitar!Então, hoje olhe no espelho e grite pra todo mundo ouvir:EU SOU UM DIAMANTE!
Look 1






Aline veste:
Legging:Exxclusiva
Bata:Exxclusiva
Sandália:C&A
Look 2





Aline veste:
Vestido:Exxclusiva
Sapato:Fit
Bolsa:Maria Filó!

Look 3








Aline veste:
Vestido:Exxclusiva
Sapato:Arezzo
Bolsa:Renner
Postado por Aline Viana às 06:12

6 comentários:

adorei a bata do look 1 fiquei querendo ! :)
Anônimo
nossa você arraza...
podia ser modelo plus size...
estou te seguindo querida...dá uma passadinha em meu blog,bjoo!
Oi Aline,
gostaria de saber se as roupas da loja exxclusiva tem preço bom ou é mais carinha?
bjos
Oi Aline!

Antes de mais nada, um ótimo Reveillon pra vc!

Eu gostei de todos os looks, mas essa bata branca é show!

Eu cansei de esperar ficar magra prá me sentir bem. Ando comprando roupas lindas do meu número. É difícil, mas a gente acha de vez em quando lojas que já descobriram que o mundo não é só feito de Juliana Paes.

Eu vou fazer dieta ano que vem, com profissional e tudo, até mesmo por questões de saúde e qualidade de vida, mas enquanto isso, vou ficando leeeenda e feliz mesmo na fofura... hehehe

Bjão.

Clau Finotti
Anônimo
Que post lindo, Aline! Nos encoraja sempre! Nos levanta o astral. Devemos mesmo dizer a todo minuto: SOU UM DIAMANTE. Adorei! Adorei também a bata do Look 1. Perfeita para o Reveillon. Querida, beijos e um 2011 repleto de felicidade!!

Postar um comentário

Followers