segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

FELICIDADE!

Olá!!!!
O look de hoje esta bem romântico, e eu adoro esse meu lado!Este vestido foi presente da Loja Breeze, e assim que coloquei ele no corpo, me senti mais eu mesma, bom ne?Sempre gostei de muitas cores, e continuo gostando, muito contraste e coisinhas que enfeitam o look como broches, cintos e muitas estampas ou padronagens, como essa linda, que é um poá cheinho de coraçõezinhos....não é um luxo???Outro dia coloquei esse vestido com uma rasteirinha, e ela tambem caiu muito bem!!!
E porque FELICIDADE como título??Ah porque hoje acordei pensando na vida demais, e tudo o que vestimos reflete muito do que queremos passar para o mundo.Hoje estava querendo passar doçura, e alegria e acho que consegui, e é tão bom quando conseguimos o que queremos ne?Então nunca deixe de fazer nada que voce queira por causa da opinião de outras pessoas, eu nunca deixo, sou assim mesmo....feliz e é isso que busco passar sempre com meus looks:FELICIDADE!
Ele tem um bolso lateral que tem um laço!!!




Esmalte Melancia da Via Mia





Já se encontrou hoje?

Aline veste:
Colar e Brincos:Diamond Iraws
Vestido:Loja Breeze
Cinto:Via Mia
Bolsa:Carpisa da Itália
Sandália:Que roubei da minha irmã quando ela casou, e hoje ela vai descobrir que esta comigo...kkkkkkkkkk: Tabita

Postado por Aline Viana às 09:09

4 comentários:

Hahaha! sua cara segurar a bolsinha desse jeito!
Poá de coração?
Ai amiga arrasou d+.
E como é bom te conhecer há tanto tempo e ver que vc está a cada dia mais e mais linda.
Beijos com mta saudade.

P.S: Alguém me deve um post especial kkkkkkkk
Oiiiii!!

Tem post seu na Breeze!

www.lojabreeze.com.br/blog
Anônimo
Essa roupa é minha cara! Vestido mostrando as pernocas e salto alto! Alias, sou recém usuária das anabelas e estou amando!
Sou carioca e esse site abriu meus olhos!!!

Beijo

Postar um comentário

Followers