segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de semana de sol!










Tive que tirar foto desse look que achei fofo demais e serve pra libertar as gordinhas de usarem tomara que caia sim, porque não?Reparem que se o vestido fosse bem apertadinho no quadril, chamaria mais atenção ainda para os meus ombros largos(rsrs), então optei por um tecido plano(que não marca)e uma cor que não contrasta muito com minha pele(por ser florido de cores claras) e mais rodadinho onde fica o quadril,Tambem coloquei um sapato claro para alongar as minhas pernas me deixando mais esbelta, então lá vai:


Vestido:Riachuelo
Sapato:Jey
Bolsa:Carpisa by Italia
Colar:Diamond Iraws
Brinco:Maria Filó




Beijos e abraços!!!
Postado por Aline Viana às 07:15

8 comentários:

Aline,

A menina está linda. Até mostrei marido porque ele acha que como eu estou gordinha não isto não posso aquilo, então estou a fzer ginástica e a comer com moderação, pode ser que consiga ficar + elegante ah ah. Ai ele disse essa menina é mais alta do que tu, deve ser eu sou baixinha tenho 1,55. Nós agora estamos no verão aqui por Portugal para o ano não quero saber da idade vou pôr um vestido parecido com o seu, também sou de pele clara. Vi que foi ao meu blogue fiquei super contente mas ele está super hiper pobrinho, sabe eu ando nas andanças do facebook cria um para você ia adorar vê-la lá se quiser pode dar uma vista de olhos no meu Julia Albuquerque Vieira. E vou tentar por o meu blogue com cara de gente, mas sabe nesse campo estou um bocado devagar...
Gostei muito de falar consigo e de ver os seus lindos posts.
Beijokas.
Julia
Anônimo
Nossa Aline!
Você ficou linda neste vestido! Mas te confesso uma coisa: Gostei mais da tatuagem. Fofíssima!! E o vestido, ... parece que foi feito para ser usado com ela! Adoro seu Blog!! Beijos da Cris.
Amei esse vestido ficou ótimo!!
Muito lindo
que tecido é esse??
Ameiii esse vestido fui correndo na Riachuelo comprar!!! Ficou lindo!!!!!!!
Amo seu blog....rsrs.
Bjos, Linda!!
Mas que vestido liiiiiiiiiiiiiiiiiindoo!!!!
quem sabe não acho por aqui. AMANHÃ EU VOU NO SHOPPPIING UIPIIIIIIIIIIIII
Isso mesmo Mah compre sim!!!
Su esse pano é tipo um brim!

bjos gente e obrigada pelo carinho!
P E R F E I T O!!!
Nossa Aline, esse look e tudo!
Ficou linda, linda, linda!
Amei!

Postar um comentário

Followers