sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Clog!!!












Aline veste:


Jegging:Renner
Camiseta de tricô:Maria Filó
Casaco:Maria Filó
Clog:Arezzo
Bolsa:Carmem Steffens



Gostaram????


Abraços!
Postado por Aline Viana às 12:05

5 comentários:

Oi Aline!

Já foi conferir os itens nada "fashions" que listei no último post do meu blog? Tá demais! hehehe
Qto ao clog, vou confessar amiga...me rendi a essa moda também" Mas eu gosto daqueles que tem uma abertura, tipo peep-toe. Vc ficou linda!
Bjs
São seus olhos Bia, obrigada sempre!!!!
Também não resisti qdo vi a clog.....moda vai e volta ne??eu tinha uma a mil anos atras!!!!um bjoooooooooo
Aline

Fiquei baralhada. O que é clog?

Julia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Julia, clog é o modelo do meu sapato, que podemos chamar de tamanco também ou até mesmo mule!!!lembra????beijos e adoro os seus comentários!
Adooooooooooro teeeeu blog.... adorei o look, mas não gosto de clog... tô tentando simpatizar... mas não rolo.. hahhahaahahahhahahaha

mas em você ornou.... ahhah bjksssss

Postar um comentário

Followers