segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tiara Glam!

Olá,


Depois que cortei os cabelos nunca mais pensei em deixar crescer....sei lá, cabelo curto é mais prático, e me deixa bem mais confiante.Também amo cabelos longos e bem cuidados, mas estou na fase de achar os curtinhos lindos!Foi por isso que me apaixonei por acessórios de cabelo.Nos cabelos curtos ficam lindos e chamam mais atenção para o rosto, o que pra mim é ótimo.rsrs.

Gostei dos brilhos mais discretos, porque combinam com qualquer tom de roupa e tem uma linha de perola que da um ar de romantismo ao look, aliás tiaras dão um charme ao qualquer look e o deixam mais glam.Eu amei!

Vamos ao look?










Aline veste:


Jeans:Opção(comprei por 59,90 e veste super bem gentem)

Sandália:New Order

Tiara:Acessorize

Blusa e Blazer:Luigi Bertolli

Cinto:Via Mia


Postado por Aline Viana às 19:00

0 comentários:

Postar um comentário

Followers