quarta-feira, 8 de junho de 2011

Responsabilidade Social vamos ajudar?

Olá!!

Todos os dias recebo alguns emails sobre dúvidas de look,ou mesmo me parabenizando sobre o blog,mas essa semana recebi um email que mexeu comigo e vai mexer com vocês também.
O email é da Carolina Cascaes Costa e ela me mandou assim:






Oii aline!!!!
Tudo bem??


Acompanho seu blog diretoo amooo as dicas, acho lindos os looks que voce faz, de extrema criatividade, o que mais m encantei q achei super criativo é a camisa amarradinha que vira tipo um bolerinho, mas hoje nao to aqui só pra e elogiar , hehe queria pedir um auxilio se fosse possível,queria saber se tu poderias divulgar no seu blog o link do vakinha, vc deve conhecer é um site que vc cria um perfil e faz uma vaquinha, isso mesmo essas de arrecadar dinheirinho! hehe
A minha é pra restauraçao da dentiçao da minha filhota de 3 anos, ela tem descalcificaçao, digamos que os dentes dela nasceram muito fracos e foram desmanchando, e tem hoje a aparencia de quebrados e estragados, mas eh tudo devido a essa fraqueza, entao se vc pudesse criar um post, ou deixar la, pra que as pessoas possam ver e participar da minha vaquinha, nao eh rios de dinheiro, é 985 reais que quero arrecadar, mas um dinheiro que nao tenho sobrando pra fazer! aff grana quando faz falta é dose!


Obrigadaaaa


Então, queria que cada um contribuisse!Não precisa ser com muito!Vamos ajudar a filhinha linda da Carol a ter dentes lindos para ficar feliz e sorrir pra todos nós!


É so clicar no link da vakinha e fazer a sua contribuição!

Eu vou fazer minha contribuição!

É tão bom ajudar as pessoas!Entre nessa corrente!




Aline Viana
Postado por Aline Viana às 07:19

4 comentários:

É isso mesmo, ser solidário nunca é demais. Também vou passar lá.
bj
Oi Aline , fusando a net eu encontrei teu blog, e adorei. Já virei seguidora e te convido a seguir o meu tambem, to começando agora mas chego lá. Posso postar esse post da vaquinha lá no blog? quero muito ajudar . Obrigada .Bjs

www.autentika-autentika.blogspot.com
Anônimo
Oi Aline,moro em B.H. também e acompanho seu blog tem alguns meses..acho vc super fachion e linda !!!Nunca comentei aqui,mas hoje resolvi deixar um oiê pra vc, claro que vou ajudar a filhinha da Carol.Super beijo Fernanda Oliveira B.H.
Anônimo
Oiii gente, eu sou a Carol, mãe dessa princesinha ai! Quem quizer colocar esse post no seu blogf eu fico super feliz! Toda ajuda é bem vinda!
E agradeço as pessoas que estao ajudando!!

Mil beijoss e MUITO OBRIGADA!

Postar um comentário

Followers