quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com que roupa eu vou?

Olá,

Hoje acordei assim gente....nossa eu não tenho roupa mais(kkkkk)....nada ficava bom em mim hoje, então resolvi colocar peças coringas que combinam sempre entre si e alongam a silhueta.Quando vi essa camiseta na C&A, logo pensei nos inúmeros looks que poderia montar com ela, já que a cor da com tudo e por ser longuete pode ser usada tanto com calça quanto com sainha.A calça preta também coringa, fez o look ficar mais sofisticado por possuir um brilho e um caimento impecável.Ai pude abusar nas cores com o sapato e a bolsa.

Depois de pronta resolvi colocar acessórios Fabrizio Giannone para poder sair até a noite sem errar nas combinações.

Quando olhei no espelho tive a certeza de estar pronta pra qualquer evento.

E vocês gostaram?






Aline veste:


Calça:Animale

Camiseta linda:C&A

Oxford:Constance

Bolsa:Chenson para Le Postiche

Postado por Aline Viana às 14:17

6 comentários:

Nossa, que calça linda. Adorei a combinação!
adorei!!! E essa blusa vc comprou por esses dias??? Quero uma igual, adorei!! Eu não sou adepta dos oxford, mas este é estiloso!! bjk
Ahhh qria video conferencia toda hora com vc p/ saber se estou acertando... Vc sempre arrasa!!!
Ei Aline...
Acompanho seu blog e sou de BH também.
Reparei que você gosta muito de acessórios.
Por isso vim te convidar a conhecer meu trabalho.
Espero que goste! :)
http://drimiranda.blogspot.com/
Bjocas
Dri
Olá Butterfly comprei essa blusa na terça feira dessa semana.Corre la na C&A que ainda tem.
Drica pode deixar que entro no seu blog...adoro acessorios mesmo.Obrigada meninasa lindas!
Muito lindo esse look seu!
Arrasou no oxford!

Beijos

Postar um comentário

Followers