quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Últimos dias para o Workshop!!!Não perca!!!!

Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal única que irá revelar as qualidades interiores de uma pessoa de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquiagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos.

Objetivos:

  • Fazer com que o profissional exerça o Visagismo e não trabalhe com padrões de beleza ou soluções padronizadas.Você ira aprender a buscar soluções para revelar o que é singular nos seus clientes adaptando as tendências de moda ao estilo pessoal de cada um.




  • O seu atendimento será personalizado. Você vai analisar o seu cliente para identificar suas características físicas e sua personalidade de acordo com o seu formato do rosto, suas proporções e feições, a cor da sua pele e outras características físicas que revelam sobre o seu temperamento. Essa análise lhe permite identificar o que faz cada pessoa ser única.
  • Esta análise permite um relacionamento diferenciado e personalizado com seu cliente pois você irá conhecer seu estilo de vida, suas atividades profissionais, pessoais e suas necessidades naquele momento. Os clientes, quando conhecem o visagismo, surpreendem-se e se encantam. A percepção de que sua imagem revela tanto de si mesmos faz com que valorizem a criação consciente e dirigida que só o visagista consegue.

Então faça já sua inscrição no www.serunique.com.br e seja o único a ter um enorme diferencial e ativar o que cada um de nos tem de mais especial.

Últimas vagas!!!!

Postado por Aline Viana às 14:11

2 comentários:

Como eu queria ir amiga.
mas este mês está impossível o trabalho =/
bjus
sucesso sempre.

Postar um comentário

Followers