quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ontem eu fui assim!

Olá,
Ontem estivemos no UNI-BH eu e minha parceiraça Daniela Amado falando sobre a profissão do Personal Stylist e do mercado aqui em Belo Horizonte, ministrada para os alunos de Moda.Tive o privilégio de conversar com alguns alunos no final e perceber que sobra talento.Os estudantes de moda, são antenados, muito criativos e acima de tudo comunicativos.Até ganhei uma pulseira feita pela estudante Josiane Sousa que já já estará aqui no blog!Ai eu fui assim:



















Aline veste:
Saia:Renner
Open Boot:Step One
Camiseta:Luigi Bertolli
Casaqueto:Renner
Cinto:Maria Filó
Bolsa:Via Mia
Esmalte:Melancia da Via Mia
Postado por Aline Viana às 11:22

3 comentários:

Adorei o contraste do short fluór com o preto! Ficou muito legal!
Bjs
Anônimo
nossa,ficou liiiindooo...adoro o blog *---*
Nossa que arraso!! Esta linda adorei as cores fortes e o sapato é lindooo!

Postar um comentário

Followers