segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Visagismo e Imagem


Apresentação:

Unique é uma empresa de Consultoria Criativa, que traz para Belo Horizonte os melhores profissionais do mundo da beleza, imagem, estética e consultoria de imagem para ministrar cursos e oferecer palestras, e nos meses de outubro e novembro inova com o curso de Visagismo e Imagem.

Por que Visagismo?

A base do conceito de visagismo é que a beleza é a expressão de qualidades interiores de uma pessoa, com harmonia e estética. Um dos paradigmas é que é preciso ser bonito para ser belo e que é, portanto, somente uma questão estética. Por isso, leia de novo a frase e pense sobre seu significado: a beleza é a expressão de qualidades interiores de uma pessoa, com harmonia e estética.
O visagista deve alertar seus clientes sobre o poder da imagem. Recentes pesquisas neurobiológicas comprovam que toda imagem cria um impacto emocional, antes que seu significado seja compreendido racionalmente. É por isso que se diz que a primeira impressão é que vale. As linhas, formas e cores têm significados fixos, compreendidos intuitivamente da mesma maneira por todas as pessoas, independentemente de sua cultura ou raça, mas agem sobre a emoção e não a razão. A imagem de uma pessoa, portanto, afeta as pessoas, com quem se relaciona, emocionalmente, criando sensações positivas ou negativas. Mas também afeta a própria pessoa, seu comportamento e sua auto estima.
Por isso estamos trazendo pra Belo Horizonte esse curso magnífico e para isso temos mais duas datas de workshops.Para fazer a inscrição para o workshop é só entrar no site
http://www.estilloconsultoria.com.br/ e preencher corretamente o formulário.Lembre-se que as vagas são limitadas, então corre lá e faça a sua.Para maiores informações é só ligar para 031-98493553 ou mandar um email para aline@serunique.com.br .





Postado por Aline Viana às 09:24

0 comentários:

Postar um comentário

Followers