quarta-feira, 21 de julho de 2010

Listras pra gordinha pode?Claro que pode!!!





















Olá gente!!!

Hoje vou assim para gordinhas está atrasada na postagem....dia puxado com muitas novidades que logo logo estarão aqui no blog pra aumentar ainda mais o meu e o seu entusiasmo!!!!
Eu adoro cores gente!!!!sempre que compro vou logo nas cores que ninguem compra....mas essa sou eu!!!!Hoje estou com um sapato scarpin que quando olhei pra ele apaixonei......azul metálico....kkkk...pra mim é lindo!E as listras??Coloquei pra tirar aquele padrão de que listra engorda....claro que tudo depende....mas também não podemos deixar de usar por isso ou por aquilo outro não é mesmo?....no meu caso, as listras podem me alongar um pouco mais porque meu tronco é um pouco maior que minhas pernas....e tambem tapei as partes importantes que são mais salientes no meu corpo....barriga e braço!!!!Ah as listras tambem podem ser usadas quando uma cor é próxima da outra....tipo se na minha blusa ao inves de azul marinho viesse um branco....tanto na horizontal quanto na vertical não avançam a silhueta!


Então vamos lá!!!


Jegging:Renner(super confortável)
Blusa:Maria Filó
Sapato:TNG
Bolsa:Melange
Colar e Brincos:Francesca Romana Diana
Maquiagem:Mac e Mary Kay
Postado por Aline Viana às 17:19

1 comentários:

Anônimo
Adorei Aline! Tmb sou apaixonada por listras e, pra falar a verdade, tenho uma blusa toda listrada de branco e preto e é a que mais me deixa magra! kkkkkkkkkkk
Bjs

Postar um comentário

Followers