sexta-feira, 21 de maio de 2010

DIA B VAI SER TUDO DE BOM!









Boa tarde!!!

Marque na sua agenda o dia 29 de maio.
O Dia B é um dia descontraído onde a beleza e o bem estar estão em primeiro lugar. No dia 29 de maio o Salão Valentina e o Espaço Gedeoli com apoio da RUGGERO abrirão suas portas para quem quiser cuidar do corpo, da beleza e da saúde. Algumas marcas bacanas estarão vendendo seus produtos e a casa estará pronta com comidinhas especiais, muitos sorteios de brindes e profissionais especializados que darão dicas de make, estilo e beleza. No Dia B o Salão Valentina funcionará a todo vapor e haverá um SPA com serviços de massagem e limpeza de pele, uma oportunidade de experimentar na hora os produtos comprados.
O horário do evento é de 10h as 17h e a entrada custará R$5,00, Quem quiser pode levar mais um agasalho usado para doarmos a uma instituição de caridade, porque bem estar é FAZER O BEM!

No dia do evento a Estillo estará com uma equipe de consultores de imagem atendendo aos participantes e tirando dúvidas sobre identidade visual e estilo pessoal. Faremos uma entrevista com os interessados e vamos falar sobre a mensagem de cada estilo, o que fica melhor com relação a roupa, cabelo e maquiagem de acordo com a personalidade e estilo de vida de cada um!

Garanta já sua consultoria.....Coooorrreee http://www.estilloconsultoria.com.br/blog/?p=3016


Não dá pra perder ne?Então vai lá, porque eu e essa equipe maravilhosa estará lá dando consultoria.
Postado por Aline Viana às 09:12

0 comentários:

Postar um comentário

Followers